Deu no Poder360
O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou que a pré-candidatura de Guilherme Boulos (PSOL-SP) para a Prefeitura de São Paulo foi “enterrada”. Ele deu a declaração depois que o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) publicou na sexta-feira (29) uma montagem em que Jesus Cristo aparece crucificado com a frase “bandido bom é bandido morto”.
“Obrigado, MTST. Acabaram de enterrar a candidatura de Boulos”, disse Nikolas em seu perfil no X.
MUITAS CRÍTICAS – Boulos é filiado ao movimento e já foi um dos líderes do MTST. O post foi criticado por políticos e influenciadores mais alinhados à direita.
Para alguns da esquerda, a postagem foi vista como uma crítica social que lembra ações policiais recentes e frases frequentemente ditas por nomes de ideologia oposta.
O último levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado em 19 de março, mostrou que o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), venceria Boulos no 2º turno das eleições municipais na capital. Num cenário de disputa direta entre os 2 políticos, Nunes levaria o pleito com 46%. Boulos teria 39,1%.
ENTENDA O CASO – O MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) publicou uma imagem em seu perfil no X (ex-Twitter) na sexta-feira (29) em que Jesus Cristo aparece sendo crucificado com a frase “bandido bom é bandido morto”.
A publicação recebeu repúdio por parte de políticos e influenciadores alinhados à direita. Por alguns da esquerda, foi vista como uma crítica social que lembra ações policiais recentes e frases frequentemente ditas por nomes de ideologia oposta.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Enviada por José Guilherme Schossland, a reportagem lembrar o mestre Ataulfo Alves, que diria: “A burrice desta gente é uma arte”. Guilherme Boulos está totalmente identificado com o MTST, o movimento que ele se empenhou em fortalecer, através da invasão de imóveis, que antes era um feudo político explorado pelo PcdoB quase com exclusividade. O jovem Nikolas Ferreira acertou em cheio. Essa bobagem derruba qualquer candidatura. Foi o que aconteceu com o brigadeiro Eduardo Gomes. Falou na campanha sobre os marmiteiros, sua frase foi alterada e manipulada, ele não soube reagir, perdeu muitos votos e largou a política. (C.N.)
Nåo conseguirá “desenboular-se”!
Emboulorado
Com Boulor
Bem, pelo menos mostram o que são, ou seja, bandidos. E o bandido-mor desejando boa páscoa aos brasileiros. Como um ateu pode desejar isso ?
Considero MTST e MST bandidos. Aplique-se-lhes o ditado que utilizaram erroneamente para o Cristo.
Art. 208 CP – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.
Os deturpadores da CF nada farão ?
Jesus nunca foi bandido.
Pelo contrário, defendeu a ordem e o respeito no Templo.
Explicou as Leis Mosaicas com detalhes e aplicação prática.
Bandido é quem usa e abusa do Nome do Senhor, evocado em vão, sem razão.
Eu comecei o post tentando dizer que os autores do ato são mesmo bandidos. Bom dia.
Os sofistas são asquerosos; mas, também dignos de pena.
A imagem só deixa dúvida de interpretação aos devotos do experimento soviético de Marx onde afirma que a religião o ópio do povo.
Esse bregueço do Boulos teria coragem de usar o Profeta Maomé nesse tipo de agressão? Duvido.
Causa espécie também jornalistas pangarés que procuram dourar a pílula ou achar que pode pegar um pedaço de cocô pelo lado limpo.
Um cavalo que não presta para a função é chamado de pangaré, um jegue (jumento) é chamado no nordeste de Bregueço.
Um bregueço só serve para pastar, peidar e zurrar.
Salve o dia 31 de março, minha bandeira já vai para a janela.
1) Como dissemos anteriormente aqui na TI, Tabata Amaral, PSB-SP, continua no páreo …
2) Mancada braba, pisaram feio na bola, a triste imagem comprova o candidato Boulos mal assessorado…
Talvez, da mesma forma que o Bozo perdeu as eleições no dia que sua turba entrou na catedral de Aparecida bebendo em latinhas e garrafas de cerveja. Portanto, “a burrice desta gente é uma arte” se aplica tanto aos boçãis de esquerda como aos boçais de direita.
Outra frase que ajudou o Bozo a perder as eleições foi a declaração de própria boca (sem nenhuma provocação), a famosa “pintou um clima” se referindo às meninas de 14 anos que ele estava supostamente querendo proteger.
Os apoiadores de Boulos sem duvida nenhuma fazem e falam muitas besteiras, mas neste quesito nenhum politico supera o Bozo. Nisto ele é insuperável, nem a Ofélia o supera.