STF é avisado que Bolsonaro não pretende discursar sobre o impeachment de Moraes

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em entrevista a uma emissora de rádio de Natal (RN) (Foto: Reprodução/YouTube)

Atacar o Supremo ou não? – eis a questão de Bolsonaro

Gustavo Uribe
CNN Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF) foi avisado que o ex-presidente Jair Bolsonaro não pretende defender o impeachment do ministro Alexandre de Moraes durante o ato bolsonarista marcado para 7 de setembro. Segundo apurou a CNN, o recado foi repassado na semana passada por interlocutores do ex-presidente, diante da preocupação sobre a postura que será adotada pelo ex-mandatário do Palácio do Planalto.

O governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que também participará da manifestação, também teria sido um dos que dialogaram com ministros da Suprema Corte para minimizar eventuais preocupações.

E MALAFAIA? – A ideia é que a postura de Bolsonaro seja semelhante à de manifestação em fevereiro deste ano, na qual o ex-presidente evitou criticar a Suprema Corte. Naquela manifestação, no entanto, o pastor Silas Malafaia criticou os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

Além de Tarcisio, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, também confirmou presença na manifestação que será promovida na Avenida Paulista. O candidato do PRTB, Pablo Marçal, foi convidado, mas ainda não decidiu se irá comparecer. A preocupação é de que eventuais discursos contra a Suprema Corte possam prejudicar processos eleitorais contra ele.

A Polícia Federal deve monitorar a manifestação. O objetivo é evitar que ordens judiciais sejam desrespeitadas, como o diálogo entre investigados.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGQue ninguém se preocupe em criticar Moraes. O pastor Malacheia resolve esse problema com facilidade e exuberância. (C.N.)

6 thoughts on “STF é avisado que Bolsonaro não pretende discursar sobre o impeachment de Moraes

  1. Basta a justiça enquadrar o pastor Malacheia (Silas Malafaia ), e obriga-lo a devolver e pagar a Previdência Social e o FGTS de seus funcionários que descontou da folha de pagamento e não recolheu aos órgãos governamentais gestores desses recursos sociais por direito , apropriando-se dos mesmos em benefício próprio , de seus familiares e de seus comparsas , com o agravantes de que usam o congresso nacional , para legitimarem seus crimes , através da auto anistia e perdão , lesando/roubando seus funcionários e ao Brasil .

  2. Neste faroeste jurídico alguém tem que cair.
    O gatilho mais rápido do STF topou pela frente outro cabeçudo, vai ser um duelo mais famoso que aquele do OK Curral.
    Kid Escalpelado vai acionar sua gestapo para que o Faca Comprida não faça sinais de fumaça pela ausência do tuíte.
    Kid Estrelado, mais cabreiro que fiscal de gafieira vai estudando a melhor maneira de acertar o tiro bem no olho do mosquito pousado na careca do Kid Escalpelado.
    Estou estudando e planejando um roteiro para esse filme, Era Uma Vez em Brasília. Vou plagiar alguma coisa do Era uma Vez no Oeste, aquele do Henri Fonda, Vais ser um tiroteio medonho!

  3. Olha, eu procurava u fac-símile do bilionário sul-africano e acho que o encontrei, seria o desbocado pastor Malacraia com seu X da Sacolinha.

  4. Lembrar é viver
    Essa convocação do Golpista, agora de forma direta e em solo pátrio, está com o mesmo cheiro e paladar do angu aviado em Mar-a-Lago, em janeiro/23, para ser servido na Praça dos Três Poderes, que acabou azedando por falta de cadáveres para motivar o tão sonhado GOLPE.

    Quem sabe se agora com a narrativa de vítima de perseguição por parte de uma ditadura comunista instalada no país, reforçada pela atrasadíssima e incompleta investigação dos crimes do Calabar de Rio das Pedras e em razão de, estatisticamente, São Paulo, possuir um grande rebanho disposto a engrossar a “manifestação cívica” em defesa do Estado de Direito, direito de acabar com o resto de democracia que possa ter sobrado, não surgirá a tão conveniente produção de cadáveres, A JUSTIFICATIVA IDEAL PARA O GOLPE.

    Um Velho na Janela
    Enviado por Um Velho na Janela em 14/02/2024
    Código do texto: T7998976

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *