Vicente Limongi Netto
O governador Tarcísio de Freitas garante que, por ora, focaliza e pavimenta sua caminhada política apenas na própria reeleição. Governar São Paulo vale muito. Pesa forte no tabuleiro político. As credenciais de Tarcísio são fortes. Não devem ser desprezadas. Novo na rinha política e na idade, Tarcísio é desembaçado. Jeitoso, sabe ouvir, convencer e comandar.
Reelegeu o atual prefeito da capital paulista, contra adversário apoiado pelo presidente Lula. Disputa foi pesada. Recheada de acusações e infâmias. Tarcísio superou todas elas. Tarcísio não ficará fora das negociações das eleições de 2026. Não importa a preferência eleitoral e partidária dele.
Por sua vez, Lula precisa juntar os cacos do que sobrou do PT no pleito recente. Como sempre, terá que agir, pensar e decidir sozinho. Tarefa dura. Desafio brabo e difícil. Lula tem a caneta cheia e tinta e pretende usá-la, sem pestanejar, em 2016. Quando o jogo será ainda mais bruto. Para profissionais. O pesadelo do PT e de Lula parece não ter fim.
TÍTULOS MERECIDOS – O presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, recebeu os títulos de cidadão de Salvador e da Bahia, concedidos, respectivamente, pela Câmara Municipal de Salvador e pela Assembleia Legislativa.
Só a mídia chapa branca é que, apostava em que o governador paulista seria suficientemente estúpido para abrir mão de uma reeleição certa. Mais esperto do que todos os “cientistas políticos”, estes que adoram palpitar nos canais de televisão, o governador paulista se cacifa para 2030, diferente do imbrochável, para este o tempo corre contra ele. O drama agora está com a esquerda, quem sucederá o chefão? O “líder supremo”? Quem? É de tirar o sono.
O governador Tarcísio de Freitas garante que, por ora, focaliza e pavimenta sua caminhada política apenas na própria reeleição
Por ora….
Tudo vai depender do Kibe (aquele das planilhas de propina da Odebrejo)…
A esquerda tem que se assombrar não com o Trump ganhando.
O currículo do Tarcísio assombra os devotos da Pedagogia do Oprimido.
Vi Tarcísio, governe São Paulo e deixe as carpideiras lambendo sabão.