Vicente Limongi Netto
Campanha vitoriosa de Donald Trump foi dura e verdadeira. Trump é o que é. Não faz gênero, não é dissimulado, como a maioria dos políticos. Evidente que muitas ameaças de campanha, que assustaram o mundo, não serão cumpridas. No fervor da campanha, Trump de fez de grosseiro, antipático, intolerante. Passou a perna nos analistas. Convenceu o eleitor e se elegeu.
Trump não tem interesse em se passar por intelectual. É pragmático e fala o que a maioria dos americanos quer ouvir: respeito aos Estados Unidos, a preservação de empregos para americanos, reconstrução da economia, segurança, tolerância zero com o terrorismo e reconquista da autoestima do cidadão.
PERDA DE TEMPO – Galhofeiros e cretinos nas televisões e jornais, aqui, nos Estados Unidos e no resto do mundo perderam tempo e saliva. Não intimidarão Trump com críticas superficiais e amargas.
Trump é do ramo. tem presença marcante nas redes sociais e sabe como se expressar na televisão. Diz com firmeza e sinceridade o que o povo gosta de ouvir. As viúvas de Biden, Kamala e Obama dispõem de 4 anos para chorar à vontade e atear fogo às vestes. Bom proveito.
Brasil cretino, justiça brasileira hipócrita e serviçal. A Suprema Corte outrora respeitada, quando ministros andavam sossegados nas ruas, sem seguranças, mostra a nação, mais uma vez, suas garras arrogantes, levianas e covardes.
DIRCEU E COLLOR – Decidida a condenar Collor de Mello, primeiro presidente eleito, pelo povo, depois do regime militar, é a mesma que usando dois pesos e duas medidas cretinas, livrou a cara do notório José Dirceu, claro, aliado de lula, que mantém ódio por Collor derrotado por ele em eleição presidencial.
A folha criminal do notório Zé Dirceu atravessa a calçada do crime. É maior do que a do próprio Lula, que ele inutilmente tenta esconder e esquecer. Enquanto Collor, que tirou o Brasil das amarras do atraso, é perseguido, covardemente, no STF, por haver apoiado Bolsonaro nas últimas eleições. Pague por eventuais erros. Mas com braços justos da justiça. Despida de rancor e de ódio. Tenho ânsia de vômito e vergonha de ser brasileiro.
IMBECIL TOTAL – Treineiro dos infernos. Mano Menezes leva peia, de 3, do Internacional, piorando o drama do Fluminense e ainda sai rindo, saltitando, no final do jogo. O infeliz decidiu poupar dois dos mais importantes atletas, Ganso e Arias, causando revolta e indignação dos torcedores.
Chegou o fãzete do Collor.
O senhor devia ter um mínimo de respeito pelas milhares de vidas que foram ceifadas e destruídas graças a esse canalha que só trouxe miséria, morte e entreguismo.
Por quem se movimenta pra lá e pra cá desde a década de 70, o enrustido “Agente Barba”?
https://www.metropoles.com/colunas/paulo-cappelli/fala-de-lula-sobre-trump-e-nazismo-chega-ao-presidente-eleito-dos-eua
Trump é o cara o resto são carpideiras.
Bom domingo Limongi.
Um aparte necessário.
Mano Menezes escalou mal o Fluminense, por exemplo, o atacante Kauã Elias, tinha que começar jogando e Cano, em má
fase, entrar no segundo tempo.
Árias e Ganso, levaram o terceiro cartão amarelo, no empate de dois a dois no jogo contra o Grêmio. Aliás, atletas experientes ficaram de fora, por reclamações com o árbitro.
Fabio, o excelente goleiro também levou o terceiro amarelo, por cera, quando o Flu vencia por 2 a 1.
Outro aparte sobre o último jogo do Flu. O jornalista está enganado. 4Kauã Elias, também, estava fora, suspenso. Eram 5 suspensos titulares e 1 reserva: Fabio, Thiago Santos, Ganso, Jon Arias e Kauã Elias. E mais Felipe Melo. Algumas figuras já pularam do barco, ao pressentir o afundamento. E porque atletas de futebol reclamam tanto. Árbitros erram muito, mais se sabem que estão pendurados, não deviam se arriscar. Enfim, conseguiram tirar uma boa folga, um desrespeito com os outros que tiveram que ir a campo.
A folha criminal do notório Zé Dirceu atravessa a calçada do crime. É maior do que a do próprio Lula, que ele inutilmente tenta esconder e esquecer.
Como dizia o genial Mestre dos Mestres, CãoFúncio.. há 3 mil anos atrás…
“contra fatos não há argumentos”…
Já disse aqui no Blog algumas vezes, o Collor e Maluf perto dessa Quadrilha do Luladrão e do açogueiro zé dirceu são “..zés ninguéns…..”‘
eh!eh!eh
aquele abraço