Flávio Dino já transformou o Supremo num comitê político do PT

Quem é Flávio Dino, indicado por Lula para o STF?

Dino gosta de fazer política de manhã, à tarde e à noite

Vicente Limongi Netto

Flavio Dino jogou no lixo a promessa que fez, de que não faria mais política, depois de agraciado pelo chefe Lula, com uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF). O fato é que Dino não faz outra coisa. Dorme e acorda metendo o bedelho em política.

 Votou pela condenação de Collor, porque o ex-presidente foi aliado de Bolsonaro, encrencou contra emendas parlamentares e, agora, rompeu com o governador do Maranhão e deputados da Assembleia Legislativa.

COMITÊ POLÍTICO – Lamentável que a Suprema Corte tenha se transformado em comitê político do PT. Alguns ministros votam com sede de vingança e sangue nos olhos. Atitude vergonhosa e, pelo jeito, sem chances de terminar tão cedo.

Nessa linha, o presidente eleito da OAB de São Paulo, a maior do país, Leonardo Sica, disse ao Estadão do dia 8 que os ministros do Supremo devem ter mandatos. Para Sica, “o Supremo, hoje, é um grande tribunal criminal de todas as autoridades do Brasil. Isso dá um poder desmedido”. 

EXEMPLO DO CRAQUE – O capitão Thiago Silva pagou promessa pela permanência do Fluminense na série A, andando ajoelhado, de um lado para outro do gramado, emocionou os torcedores. 

Nessa linha, governo e políticos falam pelos cotovelos. Mentem, descaradamente.

Se realmente cumprissem as promessas que fazem, o ano todo, da boca para fora, deveriam imitar Thiago Silva, andando, de joelhos, do Palácio do Planalto para a Esplanada dos Ministérios, encerrando uma marcante profissão de fé, no Congresso Nacional.

BAIXÍSSIMO NÍVEL – O Senado federal nunca esteve tão pessimamente representado. O baixo nível é medonho. Com o desprezível Davi Alcolumbre novamente presidente do Senado e do Congresso, é monumental o escárnio, ultrajante e vergonhoso. Seu plenário virou palco de demagogos engomados.

Senado presidido por Rodrigo Pacheco já era um escárnio, um castigo de Deus que o Legislativo não merece. Agora, fala-se que em 2026 quem será castigado é o povo mineiro, porque Lula, que se julga o maior sabidão da terra, semideus de meia pataca, pretende fazer Rodrigo Pacheco o governador de Minas Gerais. É o fim da picada. 

10 thoughts on “Flávio Dino já transformou o Supremo num comitê político do PT

    • Esse jornazista pertence ao Cemitério de Jornazistas mamateiros do UOLixo ou LixUOL……

      È para lá onde vão os decadentes e que adoram balançar os ovos enrugados do Maior Bandido Que o Mundo já Viu….

  1. “…No indicador de renda, o Maranhão fica em último lugar, com índice de 0,612. Vinte e três cidades do Maranhão estão entre as 100 cidades do Brasil com pior IDH, mas dentre as 200 cidades brasileiras com melhor IDH, nenhuma é maranhense. Dos 217 municípios, cerca de 140 possuem IDH baixo…”””

    O Estado do Grande Comunistão…..

    Não moveu uma palha para melhorar a vida do próprio povo de seu Estado…..

  2. Enquanto os os otários batem palmas para aqueles que estão tirando a sua liberdade:

    Temos um comunista no e$$eteefe…
    Temos o advogado do LADRÃO no e$$eteefe…
    Temos o bacharel, advogado do petê, o amigo do amigo de meu pai, braço direito do “Daniel” no e$$eteefe…
    Temos um militante do M$T no e$$eteefe…
    Temos o advogado da Globo, defensor de terrorista confesso no e$$eteefe…
    Temos a DEMOcrata que permite a censura somente em época de eleição para salvar a nossa DEMOcracia no e$$eteefe…

    Esses são os garantidores da nossa DEMOcracia, que nos salvaram do golpe. TODES escolhidos pelo DILMO e pela DILMA.

    UFA! Pelo menos estamos livres do Bolsonaro…

  3. Senhor José Vidal , lembremos que as tais ” emendas parlamentares ” , são nada mais e nada menos que o tal ” orçamento secreto ” , instituído no governo de JMB , como paga para permanecer no cargo cometendo inúmeros crimes contra o Brasil , inclusive o de SUBVERÇÃO ” e não sofrer ” impeachment ” ter o mandato cassado .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *