Depois da intimação, a pressão de Bolsonaro subiu muito
José Carlos Werneck
A revista “Oeste” publicou matéria informando que o jornal britânico “The Times” publicou reportagem sobre a intimação do ex-presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, enquanto se recuperava em uma UTI, no Hospital DF Star, em Brasília, após uma cirurgia abdominal.
Diz a “Oeste” que o jornal britânico destacou “que a ação judicial foi tida como um abuso sem precedentes, gerando indignação internacional”.
DENTRO DA UTI – Segundo a reportagem, Jair Bolsonaro foi formalmente notificado do início de seu julgamento mesmo em estado delicado, internado em uma Unidade de Terapia Intensiva. O jornal ressalta o impacto negativo que a intimação causou em sua saúde, agravando seu quadro clínico.
A matéria igualmente falou sobre as acusações imputadas ao ex-presidente, tratadas como “esdrúxulas”, entre elas, a alegação de que Bolsonaro teria articulado com militares e políticos um golpe para anular o resultado das eleições de 2022, tese sem nenhuma comprovação concreta até o hoje.
A matéria, republicada pela “Oeste” diz, ainda, que, conforme destacou o “The Times”, Bolsonaro foi declarado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral, até 2030. Mas, mesmo assim, reforçou o seu desejo de disputar, novamente, a Presidência da República em 2026, deixando claro que não se retirará da vida pública.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Com um Supremo de baixíssimo nível, a tendência é de que a imagem do Brasil no exterior fique cada vez mais desgastada. (C.N.)
Bolsonaro reclama que há 12 dias seu sistema digestivo não funciona
Ex-presidente permanece na UTI recebendo alimentação por via endovenosa
Fonte: Diário do Poder, 27/04/2025 0:23 | Por Mael vale / Cláudio Humberto
https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/e01-brasil/bolsonaro-desabafa-mais-de-12-dias-sem-funcionamento-do-sistema-digestivo
Declaração (médica) do próprio Bolsonaro? Estranho.
Não deveria ser um boletim médico?
Estaria ele já fazendo uma espécie de ‘defesa prévia’ para a eventualidade de algum processo futuro no caso?
1) O STF está fazendo campanha para o Bolsonaro, intimação me cheira à eleição…
Um golpe à brasileira.
Ganhou Mané.
Luiz Fernando Souza24 de abril de 2025 at 13:05
Todas Vênias….
A Maior mancada foi o Min.Alexandre,mandar intimação ao Ex.Presidente Bolsonaro internado no hospital,devido a cirurgia delicada…
A determinação do Min. até pode ser legal do ponto de vista jurídico.
Mas,devido a circunstâncias de saúde e política,a vossa excelência fez Gol contra.
PS: Não sou Bolsonaristas,mas ficou EVIDENTE estampado nos jornais do mundo todo, a perseguição POLÍTICA..
Bingo !!!
Será que Alexandre quer ser candidato a alguma coisa, está aparecendo muito, está mais buliçoso que gato de moça velha.