Vicente Limongi Netto
O Pelourinho acordou feliz. Cajazeiras orgulhosa com a vitória do filho. Davi encantou o Brasil. Conquistou corações. Certamente o mais carismático vencedor de todas as edições do BBB. Pagando aluguel, casado, sustentando a mãe, poucos estudos, motorista de aplicativo, sonha em ser médico, o iluminado Davi jogou com sagacidade, grandeza de atitudes e desprendimento. Jamais usou artifícios torpes e levianos para crescer no jogo.
O BBB é laboratório de emoções. Com o tempo, torna-se carrossel de conflitos, falsidades, traições e tensões. Davi sofreu o diabo, nas mãos dos concorrentes. Durante os três meses do jogo, Davi foi alvo constante de injúrias, preconceitos, chacotas, racismo. Raros, raríssimos, participantes do BBB-24 não massacraram Davi com ofensas e baixarias.
SEMPRE SERENO – A cativante, bela e doce Isabelle foi corretíssima com Davi. Aliados do princípio ao fim do jogo. Linda e comovente a torcida dela na Praça São Sebastião. Bateu saudades. Por sua vez, Davi permanecia sereno. Os olhos graúdos e sorrisos de bom caráter davam o troço. Diziam tudo. Davi mostrou aos aliados e ao público, incríveis leituras do jogo.
Antevia estratégias. usava o cérebro, jamais o fígado.
Davi acordava cedo, fazia o café, arrumava a mesa, bandejas com frutas e adiantava os preparativos do almoço. Na reta final, fez bolo para ele, Mateus e Isabelle. Espantava a tristeza e ansiedade, cantando, pulando na cama, se fantasiando de mulher. Lavava a piscina, banheiros, a casa toda.
GRANDE PRÊMIO – De quebra, fazia a barba e cortava o cabelo dos adversários falsos, cretinos, dissimulados e caluniadores. Difícil saber qual deles foi o mais grosseiro, insolente, arrogante e deplorável com Davi.
O menino baiano, 21 anos, leva para casa, prêmio de 2 milhões e 920 mil reais. Livres de impostos. Durante o jogo ganhou 100 mil reais. Na hora, declarou que usará para reformar a casa da vó dele. O maior prêmio do BBB. Com direito a belo carro que, dizem os entendidos, vale 400 mil reais. Deus ajuda, quem se ajuda. Davi enfrentou e derrotou, com bravura, dezenas de Golias histéricos e de barro.
Por fim, o bom senso manda não confundir o sereno e carismático baiano, Davi, campeão do BBB-24, com o calhorda e patético senador Davi Alcolumbre, do Amapá.
Perfeito a análise de Vicente Limongi Netto sobre Davi, o vencedor do Big Brother- 24.
O povo sabe, quem age eticamente e quem trai e usa artifícios do mal.
Davi foi inteligente, humilde e batalhador, conquistando o coração do povo.
Davi o Alcolumbre é o oposto do Davi do Big Brother. O senador é um trator, quando se trata de seus interesses particulares. Está manobrando Rodrigo Pacheco para voltar só comando do Senado no ano que vem.
O governo que se prepare, porque a chantagem vai comer solta. Alcolumbre já sinalizou, que vai apoiar a extrema direita, colocando em pauta, o impeachment de ministros do STF, uma vingança da oposição contra o propalado ativismo judicial do STF. Os congressistas esquecem, que o Judiciário, só decide quando provocado e quem provoca são os Partidos. Então, de quem é a culpa? Dos deputados e senadores é claro!
Ah!
Se soubessem votar de forma tão atenta e interessada como votam no BBB!
Mas a equipe de Boninho seleciona melhor do que o atual sistema político-eleitoral.
Quantas figuras toscas permanecem nas Casas menos vigiadas do Brasil.
1) Deve ter um bom carma para ganhar esta dinheirama…
2) Boa sorte e bom uso do mesmo…
“Alcolumbre já sinalizou, que vai apoiar a extrema direita, colocando em pauta, o impeachment de ministros do STF, uma vingança da oposição contra o propalado ativismo judicial do STF.”
Sr. Roberto Nascimento,
Na hora que ele começar a executar esse plano, vai em cana na hora.
Só não foi antes porque é bem apadrinhado.
Esse mequetrefe está mais sujo que pau de galinheiro. O STF, sabe tudo e tá muito bem guardado.
O malandro acena com essa possibilidade, mas vai meter a viola no saco.
Vai se fingir de morto e nada fará.
Acho que nenhum político tem cojones para enfrentar o STF.
Porque todos são ou estão comprometidos com falcatruas.
Inclusive no caso desse imbecil, tem um primo que foi preso por tráfico de cocaína.
Um forte abraço,
José Luis
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.cnnbrasil.com.br/politica/primo-de-davi-alcolumbre-e-preso-em-operacao-da-pf-contra-trafico-de-drogas/&ved=2ahUKEwjVw4SA18yFAxWzq5UCHUxRCS8QFnoECAgQAQ&usg=AOvVaw0tEgcaxdWw9CSjgIxCK3cz
Bolsonaro apoiou o Davi, então os bolsominions votaram no baiano. E Davi é bolsonarista até debaixo d’água.
simples assim.