Três assuntos: “Kids pretos”; genocídio no Oriente; e a volta da rede social X

Tribuna da Internet | Celular de general pode identificar “kids pretos”  infiltrados que lideraram o vandalismo

Os “kids pretos” se infiltraram e comandaram a invasão

José Perez

O Comando de Operações Especiais do Exército (COPESP), quartel dos “kids pretos”, era no Rio de Janeiro e foi transferido para Goiânia porque o tráfico de drogas estava recrutando os ex-alunos deste curso de comandos. Armas, drogas, jogos, pornografia e agiotagem legalizada (instituições financeiras) dominam o mundo, pois produzem lucros estratosféricos e compram qualquer pessoa ou instituição.

No 8 de janeiro, os “kids pretos” sequer se hospedaram em hotéis na sua grande maioria. Apenas os que vieram antes, para colher informações de inteligência. Chegaram de Goiânia, incentivaram e comandaram o quebra-quebra e foram embora. Nenhum deles foi preso em flagrante. Vieram de carro em grupo de 4 militares em cada “viatura”.

Os PMs que fazem lobby no congresso por salários (todos Bolsonaristas) contaram essa história com detalhes no cafezinho da Câmara, sem nenhum constrangimento. Abertamente. Também houve depoimentos de PMs na Polícia Federal sobre os “kid pretos”. Ainda não investigaram a participação deles no 8 de Janeiro porque não há interesse.

O MÁXIMO  –  O ministro Alexandre de Moraes estava se achando o máximo e pensava ter dado uma lição no empresário Elon Musk, que caminha para se tornar o primeiro trilionário do mundo.

Para alguns, aqui em Pindorama, pode até parecer que foi isso mesmo, que Musk levou a pior. Mas na verdade Moraes está fazendo papel ridículo perante o mundo, ao impor censura a milhões de usuários do X em um país dito democrático. Por isso, já entrou na mira do Capitólio e da Casa Branca.

Quando o X voltar ao ar, este que agora aqui escreve provavelmente será preso. Vou postar no X o que deve ser dito, sem ofensas pessoais, dó ou piedade! Vou colocar o dedo na ferida (cancro) do Supremo Tribunal Federal.

ELOGIO A LULA – Verdade seja dita. Não tenho a menor admiração a Lula, muito pelo contrário. Mas é preciso reconhecer que ele é um dos poucos políticos que está metendo o malho nesse massacre absurdo. O mundo quase todo está dando sinal verde para o massacre dos palestinos.

Imaginem se houvesse terroristas na Rocinha (RJ) ou em Heliópolis (SP) e o governo bombardeassem toda a comunidade para matar um ou dois líderes. Não tem cabimento! É como se matar árabe não tivesse nenhum problema, ou como se todos lá fossem terroristas e merecessem morrer.

Obviamente, condenamos qualquer tipo de ato terrorista ou violência de toda espécie. Que capturem esses terroristas, julguem, condenem e prendam. Destruir cidades inteiras e matar civis não pode acontecer em hipótese alguma. Estão praticando vingança desenfreada. Matam qualquer um – idosos, mulheres e crianças. É uma situação inaceitável.

16 thoughts on “Três assuntos: “Kids pretos”; genocídio no Oriente; e a volta da rede social X

  1. Realmente, o exercito israelense tem que aprender com os terroristas árabes o código militar por eles praticado desde as torres do World Trade Center, que veda a produção de vítimas civis. O islamismo é uma lição de civilização e respeito aos direitos humanos e deve ser por isso que seus adeptos se multiplicam exponencialmente entre os cidadãos inteligentes.

  2. Oh! Desculpa, tinha esquecido que O Bin Laden era carioca, morador em Laranjeiras, torcedor do Fluminense e vizinho do nosso querido editor, e os garotos da Al Qaeda, todos holandeses , loiros de olhos azuis.

  3. Fosse e religioso e não agnóstico. ou ainda espirita, eu imploraria, Meu Deus, que eu fiz para remerecer, este encosto do Olavo de Carvalho, tendes piedade de mim, pois já que não sou psicanalista, não posso ajudar.

  4. É muito reconfortante quando a justiça, mesmo que tardia, tende seu manto sobre nós.
    Quatro anos atrás, eu publicava um artigo no Recanto das Letras condenando e ridicularizando o tratamento por cloroquina, a panaceia que o nosso Jair acreditou que lhe daria o Nobel de Medicina. .Não foram poucos os ataques e críticas que recebi dos áulicos do Mito e até aqui, baseados num tal de Instituto Misses que pregava a teoria da Imunização de Rebanho.
    Hoje, a Ordem dos Médicos das França, suspendeu o Dr. Didier Raoult, aqui idolatrado pelas hostes bolsonaristas como o Doutor Cloroquina, coautor com o presidente do homicídio culposo de 720mil brasileiros, por dois anos, acusado de charlatanismo e de promover um tratamento insuficientemente testado, pena considerada pelo corpo médico francês muito branda.

  5. Vejo muitas pessoas endeusarem os órgãos de segurança Israelenses como o melhor do mundo , mas permitiram junto com as autoridades políticas Israelenses , o conveniente evento terrorista de 08/10/2023 por sua cria ” Grupo Hamas ” em seu território matando mais de mil pessoas , mas são incapazes de captura-los e resgatar as pessoas capturadas e feitas reféns pelo Grupo Hamas , e por essa incompetência sai as cegas ” destruindo , matando , mutilando ” , tudo e todos que encontram pelo frente , para não terem que dar satisfações aos familiares e amigos dos reféns e ao povo Israelense como um todo .

  6. REFLEXÕES II
    Sábado 7 de outubro, ataque bárbaro, cruel e covarde a uma população civil distraída e vulnerável, com cenas de selvageria e morte de inocentes em território israelense por uma horda terrorista de fundamentalistas mulçumanos.

    A reação violenta do povo judaico, vingativa pela revolta contra a sorrateira agressão e pelos muitos séculos de perseguições e extermínio, já pode ser classificada de extrema e indiscriminada, pois ameaça cortar água, luz e comida, além de intensificar bombardeios sobre a Faixa de Gaza.

    As invasões mulçumanas durante o século VIII e pacíficas da Europa oriental no século XX, as Cruzadas do século VIII, as Guerras religiosas da Europa, nos séculos XVI e XVII, pela reação de Roma ao calvinismo e luteranismo protestantes e as contínuas hostilidades entre estados do Islã por causa de diferenças doutrinárias entre xiitas e saunitas, são alguns exemplos de que, embora tenha permeado algum interesse territorial, foi o fator religião que detonou os grandes e sangrentos conflitos bélicos desde a antiguidade a exemplo do atual Hamas X Israel.

    Após a revolução Industrial, o surgimento das ideologias de esquerda impulsionou alguns estados se posicionar contra a religião, principalmente o governo comunista da URSS e a Revolução Cultural de Mao na China, mas transcorrido um século, vemos essas ideologias transformadas em panfletos populistas e a religiões, mormente as mais fundamentalistas, de volta ao “ópio do povo”

    Resumindo e deduzindo, podemos concluir que Deus não existe, porque se ele fosse justo e todo poderoso como todas as vertentes garantem, já teria botado ordem nessa confusão e evitado milhões e milhões de mortes prematuras e um universo de sofrimento, o que nos permite duas deduções lógicas.

    RELIGIÕES E IDEOLOGIAS SÃO APENAS INSTRUMENTOS QUE ELITES, GRUPOS OU LÍDERES POPULISTAS USAM PARA ILUDIR IGNORANTES E REALIZAR PRFOJETOS DE PODER!

    NO REINO ANIMAL, COM CERTEZA, A ÚNICA ESPÉCIE QUE O EFEITO MANADA O FAZ SEGUIR UM LÍDER QUE NÃO VÊ, É O HOMO SAPIENS!

    Um Velho na Janela
    Enviado por Um Velho na Janela em 10/10/2023
    Código do texto: T7905454
    Classificação de conteúdo: seguro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *