Por g1 — Brasília
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou neste sábado (12) um vídeo na rede social X em que, deitado em um leito hospitalar, fala em deslocamento para Brasília para dar continuidade a tratamentos médicos e, também, em uma “possível intervenção cirúrgica”.
Nesta sexta-feira (11), Bolsonaro passou mal em um evento do PL no interior do Rio Grande do Norte. Ele foi atendido e encaminhado, de helicóptero, para o Hospital Rio Grande em Natal, capital do estado, onde está internado.
NOVA OPERAÇÃO – “Ontem [sexta], fui socorrido de emergência no Hospital de Santa Cruz (RN). Há uma possibilidade muito grande de eu ser deslocado para Brasília, para continuarmos o tratamento e com a possível intervenção cirúrgica”, afirma o ex-presidente no vídeo.
Na gravação divulgada neste sábado, Bolsonaro também agradece aos profissionais de saúde pelo atendimento “carinhoso” e “atencioso” que recebeu nos dois hospitais pelos quais passou. Ele diz ainda que pretende reagendar a agenda política no Rio Grande do Norte.
Há a previsão de Bolsonaro ser transferido para um hospital de Brasília (DF) neste sábado. O transporte deve ser realizado, no período da tarde, em uma UTI aérea.
DISTENSÃO DIMINUIU – De acordo com informações do Hospital Rio Grande, a transferência é uma decisão conjunta de Bolsonaro e familiares. Com um cargo no PL, o ex-presidente reside atualmente em Brasília.
Conforme boletim médico, o quadro de saúde de Bolsonaro é “estável” e a distensão abdominal que ele sofreu foi reduzida. O documento diz ainda que o ex-presidente teve uma “noite tranquila” de sexta para sábado e apresenta “excelente estado de humor”.
Nesta sexta, o perfil de Bolsonaro na rede X já havia publicado uma foto do ex-presidente no leito hospitalar. Na legenda da imagem, Bolsonaro afirmou que teve complicações intestinais, como “consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado sofrido em 2018”.
“VOLVEREMOS…” – Mais cedo neste sábado, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, publicou uma imagem de uma videochamada que realizou com o ex-presidente Jair Bolsonaro e com Mario Abdo Benítez, ex-presidente do Paraguai.
A publicação foi repostada por Jair Bolsonaro. No print, o ex-presidente do Brasil aparece deitado em um leito hospitalar, conectado a aparelhos. O filho Eduardo e o aliado Mário Benítez estão sorrindo.
“Agradeço ao eterno presidente do Paraguai Marito Abdo por ter conversado com meu pai para saber como andava sua recuperação. Na oportunidade, Jair Bolsonaro falou: ‘Volveremos'”, diz a publicação do deputado licenciado.
Teatro
Prezado Duarte,
Se for teatro é uma atitude imperdoável.
O que esperar da esquerda bandida que se cala na soltura do Chiquinho Brazão? Ou a morte da Marielle foi Teatro, também
Usei o termo soltura mas ele foi para prisão domiciliar. O que, para os bandidos, é a mesma coisa.
Paulo, nem a irmã Anielle reclamou ou se manifestou. O silêncio grita!
Silêncio sepulcral da comunada-canalha.?
Nem um pio, nem uma declaração sobre a soltura do chiquinho brazão…
“Quem mandou soltar quem mandou matar Marielle…??
Nem um declaração da Sinistra, irmão de Marielle, qual o motivo dela ficar calada.?
E aqueles artistinhas de b**** que ficavam há vários anos torrando a paciência de todos…,, onde estão essa corja de vagabundos??
Todos nós sabemos o motivo desse silêncio da comunada e da Elite Aristocrata Comunista da Vila Madalena e Leblon…..
O silêncio é a melhor resposta…..
Cambada de vermes de latrinas….
PS..
Ele vai chegar em vocês.
Vocês não perdem por esperar…
Chandelle de Botucatu vai prá cima de vocês…
Acabou de dar “um aperitivo” na boa e vocês estão todos calados..
Vocês ainda não perceberam onde se criou a Chandelle de Botucatu….
Aguardemmmmm, como dizia o Homem do Golpe do Báu…..
Como não é cabeleireiro, sorveteiro, pipoqueiro ou “algodão-doceiro”, está liberado.
Coitada da Marielle. Não contava com o seu campo político de esquerda, seu partido PSOL e nem com a sua própria irmã de sangue. Que tristeza!
CHEGOU NELES: Xandão solta mandante do caso Marielle e artistas se escondem com medo!
https://www.youtube.com/watch?v=uDA1Lwp7WD4
https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/04/bolsonaro-muda-de-cirurgiao-para-sua-setima-cirurgia-desde-a-facada-de-2018.ghtml