
Blogueiro bolsonarista fala em falta de aval dos filhos
Ana Gabriela Oliveira Lima
Folha
O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos criticou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro por suas falas públicas a respeito do apoio do PL a candidaturas nas eleições 2026. Em um programa do YouTube, Allan dos Santos afirmou que “Michelle está cagando para o Bolsonaro”, ao comentar celeuma na direita em razão de apoio da sigla a Ciro Gomes (PSDB) para o cargo de governador do Ceará.
Santos respondeu a comentário do jornalista Luís Ernesto Lacombe, que afirmou que a ex-primeira-dama estava certa ao questionar o respaldo do PL a Ciro em detrimento do senador Eduardo Girão (Novo), pré-candidato ao governo do estado.
ENFOQUE – Lacombe também afirmou que ela tinha razão ao questionar o apoio ao atual governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), ao Senado, no lugar de uma candidatura da deputada federal Bia Kicis (PL-DF). O jornalista disse também que as discussões são atualmente secundárias, em razão da necessidade do enfoque no PL da Anistia.
Bolsonaristas querem a aprovação no Congresso de um projeto de lei para reduzir a pena de 27 anos de prisão dada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no processo da trama golpista. O político já cumpre a sentença em razão da condenação. Ele está preso na superintendência da Polícia Federal em Brasília.
Após ouvir o comentário de Lacombe, Allan dos Santos afirmou que a ex-primeira-dama não tem a permissão dos enteados para se manifestar. “Michelle não tem nenhum aval dos filhos para estar falando o que ela está falando. Ela não estava quando o Bolsonaro foi preso. Ela está viajando o Brasil inteiro como se o Bolsonaro já estivesse morto. Ela está cagando para o Bolsonaro”, afirmou.
RACHA – Allan dos Santos é considerado foragido da Justiça desde 2021, quando foi decretada sua prisão preventiva no âmbito do inquérito das fake news. A fala do blogueiro expõe racha no clã Bolsonaro, acentuado na esfera pública depois que a ex-primeira-dama criticou o apoio do PL a Ciro Gomes.
Ela, que é aposta da sigla para o Senado, diz não poder apoiar quem já chamou o esposo de genocida. “Eu jamais poderia concordar em ceder o meu apoio à candidatura de um homem [Ciro] que tanto mal causou ao meu marido e à minha família. Como apoiar (ou deixar de, caridosamente, admoestar quem apoia) um homem que foi responsável por implantar a narrativa que rotulou meu marido como genocida?”, afirmou nas redes sociais.
O posicionamento gerou reprovação por parte dos enteados, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ). Depois, Flávio disse que pediu desculpas a Michelle pelo embate em torno do tema.
O apito foi tocado.
Falta muito pouco para a Michelle virar “traidora comunista”.“Michelle está viajando o Brasil como se o Bolsonaro estivesse morto… Eles (os filhos) estão penando para manter o pai vivo e ela está cagando”, Allan dos Santos. https://t.co/TPGyLzOtxU pic.twitter.com/FpLrANKHzP
— Allan dos Panos (@allandospanos) December 1, 2025
Neste episódio quem está toda cagado é o Alan e todos que apoiam Ciro em detrimento do Girão.
Bolsonaro já foi traído por muita gente, e se apoiar Ciro está oferecendo a barriga para outra facada.
E se os filhos do Bolsonaro apoiarem Ciro , serão eles os traidores otários.
Eu não tenho jogo de cintura para pilantragem.
Eu dou plena razão a Michelle.
Girão é um homem decente, e Ciro não é.
A mulher e os filhos tem que cerrar trincheira em torno dele, e não partirem para fazer pacto com o demônio.
Não se começa frases com pronome, errei nessa, favor desconsiderar.
Condenada pelo 8 de janeiro, brasileira é presa na Argentina
Sirlene Zanotti é considerada culpada de acusações de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito e golpe de estado
Fonte: O Globo, Política, 03/12/2025 09h35 Por Paulo Assad
Mais uma bolsotária a se ferrar na vida por seguir cegamente o estrupício do ex-mito.
O “Boy de Mogi” não estar nem aí com o destino do ex-mito preso e dos filhos desnorteados.
A atenção eleitoral (digamos assim) do “Boy”, no caso, está voltada para Micheque, que será candidata ao cargo que ele escolher pra ela.
___________
Não é muito estranho a fato “Boy de Mogi” não ter sido condenado e preso no processo da trama golpista?
Para tirar o dele da reta, não teria ele feito alguma negociação (delação) sigilosa com Xande, com mais denúncias no processo de condenação e prisão do ex-mito?
Os “sábios” técnicos são Khazarianos e a seleção é “fraterna” e então para tanto alçados e mercenáriamente locupletos:
Todos e uma só “idéia fixa” e enquanto o tempo passa, subtilmente “driblam” os “expecta-dores”!!
http://www.espada.eti.br/n1015.asp
“Allan dos Santos acusa Michelle”
Ai, meu santo guarda, onde chegamos? Reportar uma briga entre Alan e Michele?! É, estamos baixando o nível da conversa.