Conversas no topo do poder expõem ruídos institucionais no caso Banco Master

8 thoughts on “Conversas no topo do poder expõem ruídos institucionais no caso Banco Master

  1. Ruídos institucionais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Parece que o reinado deste estorvo, o Aparato Petista começa a ruir. Quando um jornal como a Folha de São Paulo, que vinha defendendo a vagabundagem, solta um editorial defenestrando a corrupção desta turma, que apresenta-se em metástase no corpo do Estado, é recomendável que a pilantragem comece a correr … se der tempo. A dúvida que fica é se se busca apenas pegar o Alexandre de Moraes, o “defensor do lupanário, digo, da Democracia”, ou se chegará no Chefe Supremo da bagaça, Lula, a maior farsa da Historia.

    Só há dois tipos de gente que apoia este estorvo: os canalhas e os imbecis.

    O título do editorial da Folha:

    “Poderosos se protegem, e corrupção se alastra.

    Objetivo correto de combater abusos da Lava Jato levou a um mal maior, o estímulo ao vale-tudo impune nos três Poderes”.

    ________

    Quando a Globo, a Folha, que vinham defendendo a bagaça ímproba e decadente moral, civilizacional e temporal, comandada por Lula, a maior farsa da História, é sinal, que estão excedendo, em muito, o tolerável.

    Este é o resultado do assassinato da Lava Jato: a sacralização da corrupção, que espelahou-se por outros órgãos do Estado, numa metástase incontrolável.

    _________

    quando conseguirmos vencar o aparato Petista e as oligarquias cleptopatrimonialista intelectuais, culturais, econômicas, estatais, políticas e sociais, será necessária uma profunda desratização do Estado.

    E isto não é tarefa prum banana qualquer que venha a assumir a Presidência.

  2. Como esta acabando o milho, começa a faltar pipoca. Só pode ser isso, ou alguma coisa estranha anda “roncando” nas tripas da galera, até agora engajada.
    Ou já seria o efeito Trump? Em 64 foram os americanos que determinaram a “ruptura”.
    O Maduro já esta com o “rabo na reta”, estaria alguém mais nesta condição?
    Já dizia o velho Bocage, quem tem “orelha”, tem medo.

  3. Ou será que, vendo que fracassaram na tentativa de tornar o Aparato Petista, o partido único, e que tomará um surra nas próximas eleições, ainda que levem a Presidência, alguns ratos já começam a abandonar o barco?

    Não creio em algum espírito elevado das mídias, que até agora, atuavam como aparelho ideológico do Aparato. E que foram um dos responsáveis pelo assassinato da Lava jato.

    O fenômenmo de derrocada da farsante “esquerda progressista”, absolutamente inépta pra conduzir qualquer país, Estado ou município, é uma forte onda que varre a América Latina e que, inevitavelmente, chegará por aqui.

    Ao que parece, mesmo com todas as atitudes totalitárias e de exceção, não “venceram o bolsonstismo”, que é a força que, oportunistamente, herdou o espólio da ava jato, mantendo, inclusive, Bolsonaro, tudo como antes, inclusive participando ativamente da derrocada do Petrolão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *