Presidenciáveis do PSD pregam fim da polarização e defendem indulto a Bolsonaro

3 thoughts on “Presidenciáveis do PSD pregam fim da polarização e defendem indulto a Bolsonaro

  1. Com a dinheirama oriunda dos fundos partidários e eleitorais, os partidos políticos se transformaram em empresas bilionárias. E seus donos passaram a ter nas mãos um poder extraordinário.

    O poder do presidente do PSD Gilberto Kassab, que também é secretário no governo de SP e tem ministros no governo Barba, por exemplo, chega a extrapolar limites antes inimagináveis.

    A influência de Kassab é tamanha, que passou a se dar ao luxo de ‘colecionar’ presidenciais, como Caiado, Leite e Ratinho. E ainda manter sob seu guarda-chuvas o ora ex-presidenciável Tarcínico.

    É aonde chegou o país.

  2. Kassab e o hobby de colecionar presidenciáveis

    Com a dinheirama oriunda dos fundos partidário e eleitoral, os partidos políticos se transformaram em empresas bilionárias. E seus donos passaram a ter nas mãos um poder extraordinário.

    O poder do presidente do PSD Gilberto Kassab, que também é secretário no governo de SP e tem ministros no governo Barba, por exemplo, chega a extrapolar limites antes inimagináveis na política brasileira.

    A influência de Kassab hoje é tamanha, que passou a se dar ao luxo de ‘colecionar’ presidenciais, como Caiado, Leite e Ratinho. E ainda manter sob seu guarda-chuvas o ora ex-presidenciável Tarcínico.

    É aonde chegou o país.

  3. A polarização nefasta que tanto inferniza e infelicita o conjunto da sociedade não está no lulismo versus bolsonarismo sem estar antes no militarismo versus partidarismo, ou, no caso, militarismo versus sindicalismo, posto que inerente à república dos me$mo$ proclamada há 136 anos, via golpe, pelos me$mo$, de modo que falar em resolver a polarização nefasta que gera ódio e coisas ruins entre irmãos, sem apresentar projeto próprio, novo e alternativo de política e de nação, cheira a apenas mais narrativa sofista entre os me$mo$, enquanto representantes da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª… vias dos me$mo$, conservadores da mesma mentalidade e do mesmo e velho estado de coisa$ e coiso$ que aí estão há 136 anos, não obstante o prazo de validade vencido há muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *