Sem herdeiro, sem projeto: Tarcísio, Bolsonaro e o colapso da sucessão

7 thoughts on “Sem herdeiro, sem projeto: Tarcísio, Bolsonaro e o colapso da sucessão

    • Enquadrado pelo ex-mito, recolhe-se à sua insignificância.

      Resta agora ao Tarcínico vestir a camiseta do Rachadinha e sair por aí fazendo campanha para o filho do ex-mito, porque os bolsonaros deixarão claro na reunião na Papudinha: não vão mais tolerar nenhuma trairagem de um sabujo como ele.

      • Enquadrado pelo ex-mito, recolhe-se à sua insignificância.

        Resta agora ao Tarcínico vestir a camiseta do Rachadinha e sair por aí fazendo campanha para o filho do ex-mito, porque os bolsonaros deixaram claro na reunião na Papudinha: não vão mais tolerar nenhuma trairagem de um sabujo como ele.

        Não se enganem: o ex-mito convocou Tarcínico para dar um ultimato.

  1. Senhor Marcelo Copelli (Revista Fórum) , mas será que Jair Messias Bolsonaro foi / é aluno , discípulo e seguidor ” enrustido ” das doutrinas e ensinamentos Lulistas , por estar usando e aplicando a mesma máxima de Lula , ao não permitir o surgimento , crescimento de novas lideranças em suas fileiras , sendo que Jair Messias Bolsonaro até admite aliados fortes, desde que não sejam fortes demais a ponto de substituí-lo e fazer-lhes sombra .

  2. Soube a boca miúda, que estão chamando o bloco da Resistência de Cabo Frio , com a indumentária toda vermelha, de comunistas da Região dos Lagos, os famosos vermelhinhos praianos da Costa Azul.

    Um comando bolsonarista tá chegando em Cabo Frio, como agentes secretos, aquela turma de arapongas do antigo SNI, para mapear as cantorias de conteúdo revolucionário.

    Não adianta nada, porque a Democracia está viva e quem morreu em vida, tá lá na Papudinha, fingindo de doente enquanto articula os palanques nos Estados para tentar voltar a presidência com o poste do filho 01, Flávio rachadinha.

    O discurso dos agentes secretos é aquela piada de mal gosto, de que o carnaval com seus blocos , o povo feliz dançando e cantando é coisa do diabo e que muita gente unida pode gerar movimentos revolucionários, logo um perigo para a permanência das elites empresariais no comando dos recursos públicos da nação.

    Não vai adiantar nada, porque as Democracias podem morrer, mas, o carnaval e a cervejinha gelada não acabam nunca.
    Então, lanço um conselho para os ” agentes secretos, golpistas e ditadores: Aceitem que dói menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *