Deu no Poder 360
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta terça-feira, dia 12, que, quando uma mulher tem uma profissão, ela não depende do pai ou de algum homem para ter dinheiro para comprar batom ou calcinha. Ele deu a declaração no Palácio do Planalto ao discursar no evento que marcou a abertura de 100 novos Institutos Federais de Educação.
“Quando a mulher tem uma profissão, ela tem um salário, pode custear a vida dela. Não vai viver, comer, com um homem que não goste dela. Não vai viver por necessidade, por dependência, vai viver a vida dela e vai morar com alguém se ela gostar de alguém. Vai ter a opção dela, ela vai escolher. Ela não vai ficar dependente. Não vai ficar ‘eu preciso do meu pai me dar R$ 5 para comprar um batom, eu preciso do meu pai me dar R$ 10 para comprar uma calcinha’”, declarou Lula.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Temos registrado aqui na Tribuna da Internet que o presidente Lula da Silva não está bem. Não diz mais coisa com coisa. Pode ser resultado dos remedinhos que dona Janja prescreve para remoçar o marido, mas o efeito está sendo o contrário, porque ele parece estar mergulhando na segunda infância. Aliás, esse negócio de calcinha não pode dar certo. Outro dia, a modelo Carolina Oliveira, de 25 anos, foi fotografada em uma casa noturna de São Paulo, usando uma calcinha com uma caricatura do presidente Lula. Com um microvestido de oncinha, a jovem não se preocupou em cruzar as pernas enquanto era clicada e conversava com uma amiga. Atualmente, a modelo, que já foi capa da revista Sexy Premium, atua como figurante do humorístico “Zorra Total”, da TV Globo. Vai fazer carreira igual à da carnavalesca Lilian Ramos, fotografada com o então presidente Itamar Franco sem calcinhas… (C.N.)
Agradeça ao fachin e stf por estamos ouvindo essas baboseira. Essa cara ainda vai acabar na ABL
Mal de Alzheimer misturado com cachaça.
Para vermos o nível de ignorância do brasileiro. No mínimo, 39% dos votantes, cerca de 60 milhões de almas, com ingressos confirrnados para o inferno, batem palmas para essa sumidade.
1) Por falar em calcinha li alhures na web que um pastor africano inventou a “Unção da calcinha” e a “depilação íntima feminina abençoada”…
2) https://www.youtube.com/watch?v=oB2VL52jNhw
3) https://marvadacarne.wordpress.com/2015/02/14/pastor-natanael-e-as-calcinhas-vermelhas/
4) Lembrando que, na Língua Portuguesa as palavras ‘Culto’ e “Coito” são bem parecidas…
Há negativos e inconcebíveis “dendos”, em:
https://www.condsef.org.br/noticias/servidores-precisam-respeito-valorizacao-nao-fungada-cangote
Senhor Jorge Conrado Conforte , esquecestes de mencionar que também devemos agradecer ao então Presidente Jair Bolsonaro e aos congressistas da época , que fizeram um acordo com os juízes STF , para anularem as condenações e processos de Lula , resultando em sua libertação e reabilitação política , ao invés de denunciarem essa trama criminosa dos juízes do STF , o que contribuiu para os eventos subsequentes de tentativas de golpes de Estado e quebra-quebra do patrimônio público .
E ainda temos lixos imundos que apóiam esse cachaceiro ladrão, nazista, corrupto e machista. Fogo nesses energúmenos canalhas.
E não é uma verdade? Por que tanta crítica? Se a mulher tiver uma profissão, ela pode ser independente. Será que isso incomoda os machistas?
Não existe “dependência econômica” feminina.
Isso é balela.
Cada um tem seus empregos, seus investimentos, suas profissões, suas fontes de renda, seus cartões e compra o que bem quer e quando quer.
O maior erro civilizatório foi misturar, de forma absurda, insondável e muitas vezes mentirosa desde que colocaram “união estável” (algo absurdo, pois quem quer fazer negócios se casa ou assina algum pacto em cartório) acima do casamento, bagunçando afetividade e finanças.