Lula aposta em agenda com Trump para ganhar força no “quesito” da segurança

4 thoughts on “Lula aposta em agenda com Trump para ganhar força no “quesito” da segurança

  1. kkkkkkkkkkkkkk

    Ao que parece o que move o Trump não são kô, ideologias ou blá-blá-blá.

    O cara está defendendo os interesses materiais dos EUA, que passa pela questão do narcotráfico, e temos que o Brasil tem uma enorme importância geopolítica neste quesito.

    De qualquer forma, não devemos menosprezar o kô do cara. Conseguiu imbecilizar grande parte da população, passando-se como pai dos pobres, homem mais honesto e que teria acabado com os problemas sociais do país.

  2. Senhor Delcio Lima , mas são os próprios norte-americanos quem tem o ” monopólio e primazia ” sobre o tráfico e consumo de drogas internacionais , uma vez que são suas próprias ” FFAAs.- EUA “, através de seus destacamentos estacionadas em diversos países , nos quatros cantos do mundo , quem as traficam dentro de seus materiais bélicos transportados por suas aeronaves militares / civis contratadas , através de empresas terceirizadas á serviço das FFAAs.- EUA , isso é público e notório .

    • Dado a dimensão e a capilaridade das forças armadas americanas, a produção de drogas mundial está sub dimensionada para ser transportada pelos militares. Seria como usar o maior porta aviões do mundo, o USS Gerald R. Ford para transportar um simples cigarro de maconha e um vidrinho de penicilina pelo meio de cocaína.
      O crime organizado brasileiro já pode ir na Organização Mundial do Comércio (OMC) denunciar os militares americanos por concorrência desleal.
      Tem um filme novo de Hollywood onde junto com os cadáveres dos soldados americanos repatriados, o ataúde estava repleto de drogas vindo do Afeganistão e adjacências. Muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *