Deu na Sociedade Militar
O almoço em comemoração ao 31 de março de 1964 vai acontecer esse ano no Clube Militar, a despeito do país ser comandando por um presidente de esquerda, que tem entre seus homens de confiança vários nomes que participaram da luta armada nos anos 60, entre eles José Genoino e José Dirceu.
Há 10 anos uma das comemorações do 31 de março foi palco de uma confusão entre veteranos das Forças Armadas e militantes de esquerda. A coisa terminou com uma queixa na polícia da diretoria do clube contra militantes que cuspiram em oficiais da reserva remunerada.
INSTITUIÇÃO CIVIL – O Clube Militar, apesar de ter entre seus associados vários militares da ativa das Forças Armadas, é uma instituição civil e que funciona independente do Exército Brasileiro, por isso oficiais generais da ativa, do comando do Exército, não tem autoridade para impedir a realização de eventos.
O texto que circula em grupos de militares das Forças Armadas é esse: “A História que não se Apaga e nem se Reescreve!”… Os presidentes dos clubes militares convidam para relembrar, em um almoço, os 60 anos do movimento democrático de 31 de março de 1964”
SEM INCRIMINAR – O evento vai acontecer nesta quarta-feira, 27 de março. Além do convite para o evento, a instituição divulgou um texto onde deixa claro que na sua visão, se um crime sequer foi tentado, não há como incriminar os militares envolvidos.
No texto o jurista Almir Pazzianotto, ex-ministro de Lula, defende ainda que as declarações e mensagens de oficiais das Forças Armadas, interpretadas como apoio a um golpe militar, na verdade seriam “bravatas”.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – As três organizações de oficiais da Reserva (Clube Militar, Naval e da Aeronáutica) sempre espelham o pensamento dos militares da ativa. Se não houvesse manifestação em contrário dos comandantes militares, que atenderam determinação do próprio presidente Lula, é claro que os chefes militares iriam fazer ordens do dia enaltecendo o golpe de 1964. E pode ser até que façam. (C.N.)
Lula de esquerda….
há… há… há… há…
Lula,a “pedido” dos gringos tirou o. Zé Dirceu da jogada pois, não era confiável.
Lula arrumou o poste Dilma.
PS: Esquerda é Fernando Gabeira, Zé Dirceu.
Genuíno,pilantra alcagueete – dedo duro do Araguaia.
participaram da luta armada nos anos 60, entre eles José Genoino e José Dirceu.
Dois carniceiros sanguinários malignos malditos, vagabundos, latrocidas, genocidas, ladrões corruptos, malditos de novo, e lixo da pior espécie,
Um deles “caguetão” com crachá e carteirinha.
O outro lambedor de botas dos Castros, e praticante da omertá.
Dois vermes de latrinas.
PS.
Como dizia o Justoo Veríssimo
“Quero que os dois se explodam, não necessariamente com essa palavra.””
E vamos em frente, que atrás vem o ladrão de sempre
3,2.1………
Total apoio, Sr. Armando…
Ratos de esgoto.
Credo !
Sr. Lemos
O pior que essas duas ratazanas desgraçadas malditas de esgoto não deixam o Páis seguir em frente.
abraços
Verdade, Sr. Armando.
Abraço.
O Zé nunca participou de luta armada. Foi o maior enganador. Os idiotas e que acreditavam nele. Foi para Cuba e só vivia fumando charuto e conversando com o barbudo
Caso Marielle é marco no combate ao crime organizado, diz Pacheco
HA!HA!HA!HA!HA!HA!…..
Demais da conta.
só tomando uma…
Alô Cabral, mande as Caravelas de volta.!!!
Isso mesmo seu Jorge Conrado.
Zé Dirceu,era olheiro do Fidel.
De outra banda,mesmo não concordando,o clube uma entidade cívil pode deve fazer q.q tipo de confraternização..
Falamos tanto em liberdade de expressão,temos que contracenar com os diferentes..
Em 2017 o pt prestou na Câmara uma homenagem aos 100 anos da revolução russa. Um regime que matou milhoes
E ainda cantaram o hino da Internacional Socialista.
No dia 31 vou pendurar minha Bandeira do Brasil na janela.