Bolsonarismo em rota de colisão: a implosão familiar que expõe a crise no PL

7 thoughts on “Bolsonarismo em rota de colisão: a implosão familiar que expõe a crise no PL

  1. Grande expressão do totalitário, retrógrado, incompetente, neoludita Aparato Petista, construindo realidades paralelas esquizo-metafísicas de justificação do seu fracasso administrativo, falta de projeto e incapacidade de equacionar e solucionar os nossos problemas estruturais, comandado pelo Biden dos trópicos, Lula, um zero à esquerda, cujo locus de atuação restringe-se a boteco controlados.

  2. Prezados,

    Tenho a satisfação de informar o lançamento do site Crítica Política Brasileira, espaço dedicado à apresentação de nossos estudos e pesquisas acerca do que denominamos Aparato Petista.

    O trabalho busca analisar, de forma sistemática, práticas e mecanismos de dominação ideológica que, em nosso entendimento, operam no sentido de manipular a sociedade e de viabilizar a extração da mais-valia absolutíssima por meio da privatização funcional do Estado pelas oligarquias patrimonialistas. Examina-se, adicionalmente, a limitada capacidade desse Aparato em enfrentar problemas estruturais do país — frequentemente agravados por sua própria atuação.

    Considerando que amplos segmentos da Academia se constituem como aparelhos de produção e difusão ideológica desse Sstema, observa-se uma expressiva lacuna de estudos científicos rigorosos sobre o tema. Em grande medida, a produção disponível restringe-se a formulações de natureza político-ideológica, com baixa densidade analítica, crítica e científica.

    Diante disso, convidamos cordialmente todos a acessarem e acompanharem o desenvolvimento público, em tempo real, de nossa tese independente e autônoma sobre o tema, disponível em:

    https://www.criticapoliticabrasileira.com/

    Atenciosamente,
    Msc, Delcio Lima

  3. O “Boy de Mogi” parece não estar nem aí com o destino do ex-mito preso e dos filhos desnorteados.

    A atenção eleitoral (digamos assim) do “Boy”, no caso, está voltada para Micheque, que será candidata ao cargo no feitio que ele escolher pra ela.

    • É muito estranho a fato “Boy de Mogi” não ter sido condenado e preso no processo da trama golpista. Até agora, pelo menos.

      Para tirar o dele da reta, não teria ele feito alguma negociação (delação) sigilosa com Xande, que tenha agravado ainda mais a situação que levou o ex-mito para a cadeia?

      Pense nisso, diria o prof. Marins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *