Bolsonaro, Queiroz e Flávio temem terem sido gravados nas conversas com Wassef

Polícia Federal consegue desbloquear celulares de Frederick Wassef - O Hoje.com

Frederick Wassef costuma gravar todas as suas ligações

Andréia Sadi
g1 Brasília

A família Bolsonaro e seus aliados mais próximos estão temerosos com o conteúdo que investigadores podem encontrar nos celulares apreendidos de Frederick Wassef, advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro, no caso das joias sauditas.

Um interlocutor próximo ao núcleo duro dos Bolsonaro disse ao blog que Wassef é visto como “inconsequente” e como alguém que “não joga em grupo”.

MAIS GRAVAÇÕES – A possibilidade de que Wassef tenha gravado conversas com Bolsonaro, com Flávio ou com Fabrício Queiroz tem tirado o sono do grupo que orbita o ex-presidente. Não para por aí, teme-se que autoridades do Judiciário e do Ministério Público também tenham sido gravadas.

Flávio é o principal ponto de preocupação, pois ele e Wassef eram muito próximos. O advogado, inclusive, fazia questão de ressaltar sempre sua proximidade com o filho 01 de Bolsonaro.

Bolsonaro garantiu à sua defesa que Wassef não tem nada de comprometedor em mãos no que diz respeito a mensagens, áudios ou ligações — por isso a preocupação com eventuais gravações virou o principal assunto entre as rodas bolsonaristas. “Ele gravava todo mundo”, segundo disse um dos interlocutores mais próximos do ex-presidente.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Foram apreendidos quatro celulares com Frederick Wassef, e a informação é de que o advogado costumava gravar dissimuladamente todas as conversas que mantinha no entorno de Bolsonaro. Se a informação for verdadeira, o circo pode pegar fogo mais rapidamente. (C.N.)

5 thoughts on “Bolsonaro, Queiroz e Flávio temem terem sido gravados nas conversas com Wassef

  1. O CRUCIFIXO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL BRASILEIRO! Significa que no Reino dos céus todos são iguais perante a Lei? Satanás teve todos os seus direitos preservados? Liberdade de expressão? Ampla defesa? Direito ao contraditório? Direito de ficar calado? Não produzir provas contra si mesmo? Várias instâncias recursais? Possibilidade de perdão divino? Embargos infringentes? O acusador ou acusadores foram os ofendidos? Procurador, juiz e executor da sentença? Satanás tinha antecedentes criminais? Quantas passagens? 20, 30, 50, 100, 150 passagens? Residência fixa? Qual era a ocupação anterior de Satanás? Satanás leu algum livro para atenuar sua sentença ou progressão de pena? Teve bom comportamento como reeducando? Teve direito a visitas íntimas? Quem era o advogado do Satanás? Qual banca advocatícia de poderosos? Onde estão os autos do processo? Jesus Cristo sofreu tentativa de impeachment pela oposição por plágio de religiões anteriores? Por falsidade ideológica? Pôncio Pilatos lavou as mãos uma só vez. Quantas vezes Jesus Cristo lavou as mãos durante os milhões de crimes hediondos do cristianismo nesses 2 mil anos? (L.C. Balreira).

  2. A Tribuna da Internet está se transformando em sucursal do Globo e da “Falha” de SP.
    É de se lamentar, quando existem outras fontes de notícias e informações muito mais confiáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *