Pedro do Coutto
A divulgação do processo sobre a tentativa de golpe do ex-presidente Bolsonaro contra o resultado das urnas de 2022 e, portanto, contra a posse do presidente Lula, ganhou uma dimensão muito grande, sobretudo quando o general Freire Gomes confirmou o encontro em que admitiu até a hipótese de prender o ex-presidente da República pela elaboração de um plano envolvendo comandos militares num desfecho contra a democracia.
Com isso, o panorama ganha uma nova dimensão e torna possível o julgamento e a condenação dos envolvidos, o que causará um reflexo e um impacto muito forte na opinião pública. A polarização ganhará mais intensidade e o quadro político terá a sua temperatura elevada. Afinal de contas, ficou nítido o impulso golpista e a sua inevitável vinculação com o 8 de janeiro e com as consequências lógicas de uma situação que expõe Jair Bolsonaro e sua equipe próxima.
INVESTIDA – O problema é grave na medida em que vai avançando a possibilidade de prisão. Claro que as sentenças terão que ter foco nos principais articuladores da investida antidemocrática. A cada etapa, evidencia-se uma perspectiva de agravamento do cenário nacional. As consequências refletem a rota de colisão cada vez mais clara em virtude dos depoimentos e de sua divulgação.
As eleições de 2024 vão incluir as duas correntes e será um balanço de forças com a ideia de uma tentativa de golpe que fracassou. A opinião pública tem a possibilidade de incluir o debate institucional com questões municipais. É esse panorama para as urnas que se aproximam. A democracia venceu nas eleições de 2022 e precisa vencer novamente em 2024. Portanto, o desafio está posto no tabuleiro político, envolvendo a integração dos problemas comunitários com o quadro nacional.
Por que não dão o mesmo destaque para o golpe do fachin e stf, para colocar um corrupto na presidência
Pedro do Coutto e os pretensos blindados “deslembrados”!
Podemos não gostar do Mito…
Mas,o Mito entrou na pastelaria perguntou,conversou,etc .
Aí houve consumação na pastelaria ???
Não!!!!
Então, não precisa pagar, não houve a consumação..
Trocando em miúdos,ABSOLVIDO por falta de provas…
Resto é blá blá blá…
Exato!
FARSA DAS “MINUTAS DO GOLPE” É REVELADA POR ALEXANDRE DE MORAES EM PESSOA.
No caso de crime impossível, não se pode punir nem mesmo a tentativa.
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=70KNreuaxWw
Rsrs…
A prova do golpe que gadinho quer, é a consumação do golpe.
Pra eles só serve essa prova.
Piada do ano!
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
José Luis
É isso aí, José Luís:
o gado BROXAnarista está se sentindo órfão.
Logo, logo sairá à procura de novo pai…
Mamãe tá bem ?
AUTISTA,vai tratar da febre raivosa no posto de saúde do seu bairro.
O seu BARBA,tem apt° no ABC, alega, os amigos empreiteiros emprestaram.
Ah, sítio do Atibaia tbem.
Não mude o sobrenome do monstro de guampas … Monteiro Lobato.
AUTISTA,vai tratar da febre raivosa no posto de saúde do seu bairro.
O seu BARBA,tem apt° no ABC,alega, os amigos empreiteiros emprestou.
Ah,sítio do Atibaia tbem.
O “GÓPI” OU O GOLPE, QUAL O QUE ESTÁ REALMENTE ACONTECENDO.
O jornalista Fernando Lara Mesquita promoveu esse trabalho analítico dos termos contidos na minuta “encontrada” e que estão utilizando para tentar incriminar o Bolsonaro. Espremeu, espremeu, mas dessa laranja não saiu suco algum. E simplesmente porque não tem. A narrativa construída e repetida de modo insistente deseja consolidar o crime impossível e consoante arranjos feitos pelo judiciário em seu ativismo político e sua polícia federal agravar sem amparo legal a situação do ex-presidente. Concordar com isso tudo, com essas manobras interpretativas e atropelamentos do devido processo legal se tornou a marca constante de atuação do judiciário.
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=kF1dfClQvsI
Senhor Pedro do Coutto , lembre-se que o ex-presidente Jair Bolsonaro contou com amplo e irrestrito apoio , participação e conivência dos parlamentares BR “congressistas”, e que até hoje sequer foram incomodados pela policia , MP-BR e justiça continuando livres , leves e soltos , além de estarem debocharem das instituições , tal como continua fazendo o ex-presidente Jair Bolsonaro .
Esses textos são escritos por comediantes? Kkkkkkkkkkkkkkkkk